sexta-feira, 15 de outubro de 2010

oi meninas :)

bom meninas , meu nome é Carol, tenho 15 anos sou do Rio de Janeiro e tbm vou postar aqui no blog (:
se eu for me definir em uma palavra é alegria  kk  muito difícil me estressar.  posso falar a verdade, não tenho muitas amiga, não sei porq mais prefiro conversar com os meninos kkk então tenho muitos amigos. ir p. escola p. estudar acho que quase ninguém gosta , então tbm sou assim , gosto de ir só p. conversar  *-*
 amo muito muito mesmo comer doce, chocolate é meu maior vício, e ficar na internet tbm é muito bom  k.
amo duas cores que não combinam , roxo e verde limão  , nada a ver né k mais tudo bem. Adoro ouvir música, principalmente  p. dormir, é tão bom dormir ouvindo Bob Marley *-*
Então eu e larissa resolvemos fazer esse blog para a gente falar de várias coisas que gostamos, e que muitas outras mesninas tbm gostam, e esperamos que leiam e gostem de nossas postagens  :D 
Acho que já falei bastante, se vocês acompanharem o blog vão saber um pouco mais de mim (:
 2beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário