quinta-feira, 21 de outubro de 2010

i love music *-*

olá pessoas felizes, quem está postando é a Lari (:
bom, hoje eu vou falar sobre musica, oque é simplesmente T-U-D-O na minha vida. sem ela eu não vivo, sem ela eu não durmo, sem ela eu não sou feliz. Eu amo Rock and' Roll, mais não tenho nada contra os outros gêneros musicais, afinal é isso que os tornam felizes. Imagine a chatice que seria se todos nós ouvíssemos os mesmos tipos de musica e bandas. Conceteza não seria a melhor coisa do mundo. Minha banda favorita é Green Day, e a sua, qual é ?
Independente do seu estilo musical, seja feliz e não se importe com a opinião dos outros,e nem se arrependa do que fez, porque no final, é isso que define você.
Can you imagine a time when the truth ran free?
The birth of a sun
The death of a dream
Closer to the Edge
30 Second to mars
Beijos e até a próxima gatinhas. paz e amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário