terça-feira, 19 de outubro de 2010

Looklet '-'

ooi lindas (:
bom, quem está postando é a Larissa, mas podem me chamar de Lari. Hoje eu vou falar de um jogo sobre moda #superlegal, o Looklet. Neste jogo é possível mudar o backound, a modelo e tem muitos tipos de roupa, a maioria são muito divas, você também pode salvar seus looks, mas para isso, você tem que fazer seu login, e fazendo isso, você tem a sua propria página, com todos os seus looks e você pode ganhar awards, dar heart ! não é legal ?. Se você tem orkut, tem as comunidades do oficiais do próprio Looklet, ou a Capricho, onde acontecem batalhas de looks. Dá remix ou não? aah, você não sabe o que é isso? na comunidade Capricho você descobre amor. eu resolvi fazer esse post porque foi lá que eu encontrei a minha companheira, a Carol e foram surgindo idéias para o nosso blog. Essa foi uma pequena homenagem a galerinha da Capricho, que ás vezes te jogam pedras, mas que são pessoas maravinhosas *o* amovocês! e divulguem meu blog ?
segue no twitter: @gwhdblog
beijos gatinhas :*

2 comentários: