sexta-feira, 15 de outubro de 2010

happy dream (:

ooi gatinhas *o*
Para começar, meu nome é Larissa, tenho 13 anos, sou de São Paulo. Minha vida se resume em felicidade e amor. Tenho muitos amigos, amo ir para a escola, não para estudar mas sim para ver meus amigos, ele sabem me fazer feliz. Tenho uma professora que me odeia, e que me irrita 4 dias por semana ¬¬' adoro comer, talvez seja por isso que eu sou gordinha haha' amo chocolate *-*. A idéia da criação deste blog veio de uma simples vontade de me expressar, e ter alguma coisa para fazer. Minha cor favorita é roxo, adoro fazer compras e o meu futuro não se passa de lindos sonhose um deles é de ver um mundo melhor. Gostaria que todos lessem essa frase do Bob Marley '' enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho do olhos, haverá guerra '' e fizessem algo para muda o mundo. Bom galerinha, sobre mim, é só isso. mais se quiserem saber mais, é só ler o blog diariamente. Paz e amor a todos.
bjsbjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário